Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tipo azulejo português

Olá, meninaas!
Começo hoje meu blog, inspirada pelos vários blogs do mundo dos esmaltes! hehehe
Aqui vou postar todas as minhas cores preferidas, minhas combinações com meus queridos carimbos e tudo o mais que me encanta e que também possa inspirar vocês!

Hoje para meu primeiro post começo com um clássico, estilo azulejo português!


Para essa unha o esmalte Sophia da Argento e carimbei com a plaquinha m71 da Konad com esmalte azul para carimbo La Femme, e por último passei o ultrabrilho  da Risqué.




E aí, o que vocês acharam?
Espero que tenham gostado!

Um hiperbeijo e até o próximo post!




3 comentários:

  1. Arrasou!! seja bem vinda ao mundo dos blogs!!beijos!
    Zuka.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Onw amei essa unha... Azul minha cor preferida com branco e delicada desse jeito, me conquistou!!! ;)


    Beijos
    http://meravaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir