Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Adesivo caseiro

Olá meninaaas!
Quanto tempo, né?!
Aconteceram tantas coisas ultimamente que o blog acabou ficando meio de lado...
Mas juro e prometo que vou responder todos os comentários, atualizar com os selinhos lindos que já vi que ganhei e tudo mais que estiver atrasado por aqui!
Maaas, antes tarde do que nunca, estou aqui pra atualizar o meu blog querido, e mostrar para vocês minha nova descoberta!
Adesivos de unha caseiros!
Vi na net, vários lindos e resolvi testar a técnica e por incrível que pareça, deu super certo e eu adorei!
Olhem só o resultado:


Desde que tinha comprado minha plaquinha Konad m60 estava louca para usar esta estampa,
mas minha coordenação não me permitia fazer o desenho assim, retinho!



Pra quem se interessou é super simples, tem gente ensinando fazer até na caixinha de leite! No Youtube tem vááários vídeos ensinando a fazer estes adesivos... só não coloco um link aqui 
porque não me lembro em que vídeo me baseie pra fazer o meu adesivo.
E sinceramente esta é a melhor saída  pra quem, como eu, ainda não tem todo aquele domínio sobre o carimbo!

Mas me digam meninas, o que acharam?

Beijos

e um ótimo comecinho de semana!




31 comentários:

  1. que lindo adorei, estou seguindo o blog;
    beeijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a dica! Vou pesquisar no Youtube, quem sabe não consigo fazer os meus próprios adesivos?

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse adesivo *-*
    ficou uma graça !!
    ja estou seguindo seu cantinho lindo segue de volta o meu se gostar ??
    um super beijos s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chará! hehehehe
      Vou passar agora no seu blog!

      beijos

      Excluir
  4. Nossa ficou linda adorei ate´a combinação de cores que é fundamental
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo TERÇA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinação básica, Margareth!
      Renda Tule e Azul da La femme.
      Que bom que gostou!

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa perfeito flor, adorei a estampa escolhida. Ainda vou tentar fazer também!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, vc vai ver que é super fácil e prático!

      beijos

      Excluir
  6. ficou super lindo
    ta rolando um concurso de nail art em meu blog e no da Val, confere e participa

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. aiiii adorei o adesivo, muito lindo! ^_^

    Ameiii seu blog, muito fofo, estou seguindo!

    Beijoss!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Mayara!
      e obrigada pela visita de hoje!


      beijos

      Excluir
  8. Ficou lindo, mas acho que não entendi direito.
    Você fez a técnica da caixa de leite usando a plaquinha?
    Eu já fiz um post ensinando a fazer adesivos caseiros, mas
    quase nunca faço...kkkk
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii...foi a técnica da caixa de leite sim....é bem mais fácil neh?!?!?

      Faz que vc vai gostar....

      bjim....

      Excluir
  9. Ahh ficou lindo!!! eu tenho problemas em carimbar esse desenho, ele nunca chega até perto das cutículas, vou fazer assim da próxima...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Aproveitando pra convida-lá para o sorteio que tá rolando lá no meu blog!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/09/tendencia-neon-e-missbely-sorteio.html

    bju

    ResponderExcluir
  11. Ola... nossa adoreiiiiiiiiii seu blog!!!
    To seguindo.. adorei essa esmaltada!

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Andressa!
    Que coisa mais linda! Fiquei boquiaberta!
    Também já vi vários comentários sobre essa técnica da caixinha de leite, mas ao que parece tem que esperar de um dia para o outro, e eu não tenho todo esse tempo... rsrsrsrs
    Também não tenho muito jeito para carimbada não (aliás, consegui dar a minha primeira no post de quarta)... mas acho que com mais prática vou me aperfeiçoando!
    Achei o seu blog linkado no blog da Thábata (Unhas minha Paixão) e virei logo fã e seguidora!

    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  13. Essa técnica é excelente... faço com algumas estampas da konad pq não consigo fazê-las direto nas unhas!!!
    Suas unhas ficaram perfeitas... amei!!!
    Seu cantinho é lindo... estou te seguindo.

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Andressa! Seu adesivo ficou perfeito! Eu tbm tenho dificuldade pra carimbar a unha inteira, q ótima solução :D
    beijos!
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Faço muito na caixinha de leite
    Sou um desastre pra desenhar direto nas unhas
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá minha flor, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindoo demais seu post gatinha :)
    Suas unhas são mto fofas!
    Parabéns pelo blog!

    Seguindo tá ;)

    Beeeijos!

    Pâmela Lourenço
    prosaverdee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh queremos post novooo do 9ml de vício! hehehe :)
    Ah, Andressa, queria te convidar pra curtir a page do blog Coisinha de Mulher no Face! :) http://www.facebook.com/coisinhademulherdani

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Ficou bem legal,eu não tenho habilidade com carimbos vou tentar usar essa técnica.Conheci seu blog hoje e estou seguindo para acompanhar as novidades.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Andressa!
    Está sumida menina, tudo bem por aí?
    Vim aqui dizer aue mudei o layout, o nome e o endereço do blog... agora chama-se GioNails, espero que você goste! N=ao esqueça de seguir o novo endereço para você não perder as novidades!

    Tem V.I.P. lá no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima terça!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  21. oiee
    ótima dica
    eu faço adesivos de unhas mas aqueles de desenhos mesmo sabe ?
    se quiser conferir, veja meu post la no blog
    beijo

    ResponderExcluir
  22. oi amore <3
    nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog
    Já estou seguindo, segue de volta diva?
    e clicar (LEU?), e te convido com maior carinho <3
    seria uma honra <3
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei do seu Blog! Quero contribuir com artigos. Não cobro
    Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.
    Vamos trocar divulgação? Tenho uma proposta... peça por email contato@pontomakeup.com
    WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta

    ResponderExcluir